terça-feira, 12 de abril de 2011

Graffiti Luisito - Mogi das Cruzes












4 comentários:

Erick Monteiro disse...

Luis tenho um espaco de 6 por 3, gostaria de expor o seu trabalho... Como faz... erickmonteiroimoveis@hotmail.com

ADOTE JÁ disse...

Olá! Sou voluntária da ONG de Proteção Animal ADOTE JÁ aqui de Mogi, você conhece? Fica perto do Clube de Campo. Nós estamos procurando alguém que topasse fazer um grafite relacionado à animais nas paredes da ONG. A questão é que não temos como pagar. Podemos levantar o material mas a ONG não tem recursos financeiros e o trabalho teria que ser voluntário mesmo. Mas é uma boa oportunidade tb de divulgar seu trabalho e ajudar à causa. Desculpe a cara de pau rsrs... Acesse nosso blog adoteja.wordpress.com. Seria uma honra para nós, mas entenderemos se não der... Um abraço, Fernanda (adoteja.mogi@gmail.com)

André Mendes disse...

Olá Fernanda, sou da cidade de Suzano, sou desenhista e pinto em muros e paredes por aqui, sou professor de desenho, tenho 25 anos de idade, estou interessado em pintar em seu muro se houver interesse ainda.
email- andre_satros@hotmail.com
tel, 7033-8385
4742-9567

ate mais....

Unknown disse...

oi, então sou de Mogi das Cruzes. Estou procurando alguém que de cursos de grafite ou escola que de aulas, eu e meu namorado teria interesse em aprender técnicas para aperfeiçoar o que ja sabemos !! por favor se vocês souberem de alguém ou algo que tenha cursos de grafite me enformem no meu email: rebeca.volpi@gmail.com ou no meu celular 97393-0897. Obrigada !!